Assis Chateaubriand, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

07/06/2019

Assis Chateaubriand realizará III Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional

Assis Chateaubriand realizará III Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional

O Município de Assis Chateaubriand, através de Secretaria de Educação e Cultura,realizará na proxima sexta-feira, dia 14, de junho a III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, com o tema: “Comida de verdade no campo e na cidade: o que temos e o que queremos?”. 

O evento acontecerá no Centro de Convenções da Prefeitura (Auditório Municipal), das 7h30min às 12h00min. A programação será aberta com café da manhã e credenciamento.A partir das 8h15min, haverá a composição da mesa de honra e às 8h45min a será feita a leitura da proposta do RegimentoInterno.Às 9h00min, ocorrerá a palestra magna com a economista doméstica Valmira Antunes Dias.

Já às 10h00min será aberto debate e às 10h30min elaboração da proposta para a votação.Às 11h00min,será realizada a eleição dos delegados regionais e, por fim, referendada a composição provisória do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

A coordenadora da comissão organizadora e secretária de Educação e Cultura, Fátima Aparecida Sobral, estende o convite a toda sociedade chateaubriandense a participar da conferência. “O objetivo geral é ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção da soberania alimentar, garantindo a todas e todos o direito humano à alimentação adequada e saudável”, diz ela.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal