Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

21/06/2019

Aluna de Assis vence concurso de desenho da Campanha da Fraternidade

Aluna de Assis vence concurso de desenho da Campanha da Fraternidade

Uma aluna de Assis Chateaubriand foi destaque no 14º Concurso Fraternidade Viva, da Diocese de Toledo, como parte das ações da Campanha da Fraternidade 2019. Na modalidade “desenho”, Maria Clara de Oliveira, estudante da Escola Municipal Dr. Paulo Pimentel, do distrito Encantado do Oeste, demonstrou talento em seu trabalho, produzido com base no tema “Fraternidade de Políticas Públicas”.

Concorrendo com alunos do 4º ao 5º ano dos 19 municípios da área de abrangência, Maria Clara foi anunciada como vencedora em cerimônia realizada da tarde de quarta-feira, 19, na Cúria Diocesana de Toledo. Como prêmio, ela ganhou uma bicicleta que foi entregue pelo bispo Dom João Carlos Seneme e pelo padre Anderson Tomadon, vigário da Paróquia Nossa Senhora do Carmo e coordenador da Campanha da Fraternidade.

“Quero, humildemente, parabenizar a Maria Clara pela dedicação em seu trabalho! Graças a seu talento, ela levou Assis Chateaubriand a ser destaque no concurso, demonstrando muita criatividade”, declarou o prefeito João Pegoraro, logo ao saber do resultado. Na solenidade de entrega da premiação, Maria Clara esteve acompanhada de sua mãe, Juliana dos Santos Sanches de Oliveira, da professora Mônica Milani, da diretora Celma Aparecida da Costa e da secretária de Educação do Município, Fátima Sobral.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297.

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal