Assis Chateaubriand, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

21/06/2019

Assis inicia disputa pelo título do Amador da LIFAC

Assis inicia disputa pelo título do Amador da LIFAC

Assis Chateaubriand abre, na tarde deste domingo 23, a disputa pelo título do Campeonato Amador da Liga de Futebol de Assis Chateaubriand e terá pela frente o Perobal, proporcionando uma final inédita.Jogando em casa, a equipe do ACEC/Assis vem com moralapós eliminar nada menos que o atual campeão da competição, o D’Nápolli de Cascavel (vencedor da edição 2018). Por outro lado, o Perobal superou o atual vice-campeão, o Cafelândia.

A garantia é que o confronto será muito equilibrado. Assis Chateaubriand tenta quebrar um tabu que dura quase quatroanos sem conquistar o título do Amador da LIFAC. O último foi em 2015, após também vencer a temporada anterior. 

“Neste ano, apostamos em jovens valores, mesclados a jogadores mais experientes que oferecem muita sustentação e são decisivos à equipe, sob o comando do técnico Milton Davanzo Júnior, que está sabendo conduzir os atletas com muito respeito. Também queremos agradecer o respaldo dado pelo prefeito João Pegoraro, com apoio do nosso deputado Marcel Micheletto, junto com a imprescindívelparticipação de nossos colaboradores, que estão acreditando no projeto”, diz o secretário de Esportes, Paulo Roberto da Silva.

Para conseguir um bom resultado em casa, o ACEC/Assis Chateaubriand convoca a torcida para que o apoio também venha das arquibancadas. O jogo está marcado para as 15h30 e a entrada no Estádio Municipal Manoel de Souza Ramos será de apenas um quilo de alimento não perecível ou pede-se a colaboração de R$ 5, sendo que e o arrecadadoserá revertido para famílias carentes do município.

Para receber a final, a Prefeitura Municipal vem realizando uma reforma geral na pintura do estádio. Para chegar à final, a equipe chateaubriandense fez 8 partidas, com 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Até aqui, a equipe marcou 17 gols e sofreu 11.Na semifinal, o time venceu o D’Nápolli por 3 a 0, em Assis – vantagem suficiente para garantir classificação após derrota em Cascavel por 2 a 1.

Por outro lado, o Perobal também construiu sua vantagem em casaao vencer o Cafelândia por 2 a 0 – o que deu direito a avançar mesmo perdendo fora por 1 a 0.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297.

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Assis inicia disputa pelo título do Amador da LIFAC
Assis inicia disputa pelo título do Amador da LIFAC

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal