Assis Chateaubriand, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

28/06/2019

ACEC decide o título do Amador da LIFAC neste domingo, 30 em Assis

ACEC decide o título do Amador da LIFAC neste domingo, 30 em Assis

Neste domingo, 30, acontece a grande final do Campeonato Amador da Liga de Futebol de Assis Chateaubriand (LIFAC), com a equipe chateaubriandense do ACEC viva na disputa do título. Apesar da derrota em casa, no último domingo, por 2 a 1, o time precisa de uma vitória simples para levar a decisão aos pênaltis, no Estádio Beija-Flor, na cidade de Perobal.

Os donos da casa, por sua vez, jogam pelo empate. Já Assis tem que vencer por dois gols de diferença para sagrar-se campeão no tempo regulamentar do jogo. Para a partida final, o ACEC terá a volta do zagueiro João Bisteca, que foi desfalque no primeiro confronto entre as equipes no Estádio Souza Ramos. Do outro lado, o Perobal tem a garantia do retorno de seu melhor jogador, o meia Paraíba.

O vencedor, além do desejado troféu de campeão, levará como prêmio R$ 16 mil, enquanto que o vice receberá R$ 8 mil. Assis Chateaubriand tenta quebrar um tabu que completa quase quatro anos sem conquistar o título do Amador da LIFAC. O último foi em 2015, após também vencer a temporada anterior.

Neste ano, o ACECfez 9 partidas, com 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Até aqui, a equipe marcou 18 gols e sofreu 13.Apesar da campanha regular, a equipe cresceu na reta final, especialmente na fase semifinal, quando eliminou o atual campeão, D’Nápolli de Cascavel (vencedor da edição 2018).

Do outro lado, o Perobaltenta título inédito. Até aqui, os donos da casa venceram 6 partidas, empataram 1 e perderam 2, se destacando pela defesa, que sofreu apenas 7 gols em 9 jogos. O ataque fez 14 gols.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal