Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

29/06/2019

Patrimônio São Pedro e Aterro Sanitário de Assis receberão pavimentação poliédrica

Patrimônio São Pedro e Aterro Sanitário de Assis receberão pavimentação poliédrica

O Governo de Assis Chateaubriand não reduz o ritmo de trabalho no que se trata de investimentos no interior. Nos últimos anos, já foram centenas de serviços que vêm garantindo boas condições de trafegabilidade às famílias que residem e possuem suas propriedades nas comunidades rurais e urbanas do interior do município.

E mais uma obra está sendo iniciada. Na manhã desta sexta-feira, 28, o prefeito João Aparecido Pegoraro assinou ordem de serviço para construção de pavimentação poliédrica em 2 km no patrimônio São Pedro do Piquiri. “Assumimos esse compromisso ainda na gestão do nosso deputado estadual Marcel Micheletto, enquanto prefeito, e honraremos com a realização desta grande obra, reivindicada há décadas pela população desta região”, afirma Pegoraro.

Para execução, a Administração Municipal investirá R$ 635 mil, em parceria com a Itaipu Binacional, através de convênio. Os recursos também serão utilizados para construção de calçamento poliédrico no Aterro Sanitário, que está contemplado dentro do mesmo projeto, totalizando 17.453 metros quadrados de pavimentação.

Os trabalhos serão executados pela empresa Zout Engenharia, vencedora do processo de licitação, que terá prazo de 10 meses para entregar o serviço. O calçamento poliédrico é construído através do assentamento de pedras irregulares sobre uma base que, com os blocos preenchidos posteriormente com produtos agregados, formam um conjunto resistente, viabilizando o trânsito de veículos e pessoas. Trabalho semelhante foi concluído nas últimas semanas no patrimônio São Cosme e Damião, onde foi construído 1 km de pavimentação poliédrica.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal