Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

29/06/2019

Prefeito de Assis assina ordem para revitalização da Praça dos Pioneiros

Prefeito de Assis assina ordem para revitalização da Praça dos Pioneiros

Na manhã desta sexta-feira, 28, o prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro, assinou a ordem de serviço para início da revitalização da Praça dos Pioneiros, no Centro da cidade, situada no encontro das Avenidas Tupãssi e Dom Pedro II. O local virou ponto turístico nos últimos anos ao ganhar grandes decorações natalinas e a ideia do Governo Municipal é tornar o espaço atrativo o ano todo.

O projeto prevê uma reforma geral, com a substituição das calçadas por pisos em pavers, construção de uma fonte interativa iluminada, portais decorativos e um novo sistema de iluminação e paisagismo. O investimento será de R$ 548 mil. O trabalho será feito pela Construtora Rochedo, vencedora da licitação, que tem 6 meses para executar a obra.

O projeto de revitalização da Praça dos Pioneiros foi iniciado pelo deputado estadual, Marcel Micheletto, enquanto prefeito, e começa a ser executado na gestão de Pegoraro, imediatamente após a assinatura da ordem de serviço. Os recursos são do Governo Federal, por meio Ministério do Turismo, e foram viabilizados pelo deputado federal Sérgio Souza.

“Além de todas as obras de pavimentação e de melhorias na infraestrutura de Assis Chateaubriand e no atendimento à população, também estamos trabalhando para deixar a nossa cidade mais bonita, atraente e moderna. Para isso, contamos com a parceria incondicional dos nossos deputados Marcel Micheletto e Sérgio Souza”, afirmou o prefeito, João Pegoraro.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Ouça o áudio desta matéria

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeito de Assis assina ordem para revitalização da Praça dos Pioneiros
Prefeito de Assis assina ordem para revitalização da Praça dos Pioneiros

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal