Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

01/07/2019

Expo Assis 2019 é oficialmente lançada

Expo Assis 2019 é oficialmente lançada

Está lançada a maior festa popular da região Oeste e uma das maiores do Paraná. A Expo Assis 2019 foi oficialmente anunciada na noite da última sexta-feira, 28, em evento realizado no Salão Social Moacir Micheletto do Sindicato Rural Patronal de Assis Chateaubriand.

Diante de autoridades políticas, imprensa regional e representantes de vários seguimentos da sociedade, o prefeito João Aparecido Pegoraro declarou lançada a Expo e descerrou o banner oficial de divulgação da festa, junto com o deputado estadual Marcel Micheletto.

De 17 a 20 de outubro, mais de 100 mil pessoas acompanharão a três grandes shows musicais. Logo na abertura, numa quinta-feira, 17, subirá ao palco o cantor Eduardo Costa. No segundo dia, será a vez do grupo Raça Negra. No sábado, 19, a atração será a dupla César Menotti & Fabiano. Já o domingo contará com show artístico do Espaço Sou Arte.

“Faremos uma grande festa e, novamente, estamos garantindo entrada gratuita à nossa população. Essa ideia foi iniciada pelo Marcele estamos dando sequencia, pois queremos oportunizar momentos delazer, diversão e entretenimento às famílias.Como costuma dizer o deputado: ninguém terá que pagar para assistir aos shows durante nosso governo”, garantiu o prefeito, João Pegoraro.

Ele também aproveitou para ressaltar o apoio da Câmara de Vereadores na aprovação do projeto Expo Assis e da ACIAC pela parceria, destacando ainda o importante envolvimento da UNEBAC (União das Entidades Beneficentes de Assis Chateaubriand).

Além das grandes atrações musicais, a Expo Assis 2019 contará ainda com um show de gastronomia na 36ª Festa das Nações e aproximadamente 100 empresas e marcas na 31ª Exposição Comercial e Industrial, além de parque de diversões e outras atrações. Os recursos arrecadados durante os quatro dias do evento serão revertidos às entidades beneficentes do município.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Expo Assis 2019 é oficialmente lançada
Expo Assis 2019 é oficialmente lançada

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal