Assis Chateaubriand, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

05/07/2019

CIPA promove orientações a servidores sobre saúde e segurança do trabalho de Assis

CIPA promove orientações a servidores sobre saúde e segurança do trabalho de Assis

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de Assis Chateaubriand, em conjunto com o Serviço Especializado em Segurança de Medicina do Trabalho, promoveu uma reunião com servidores municipais para orientações sobre saúde e segurança do trabalho, no dia 26 de junho. Na oportunidade, participaram funcionários públicos de várias funções, como operadores de máquinas, eletricistas, pedreiros, pintores, motoristas, garis e auxiliares de serviços gerais.

“A experiência tem mostrado que a preparação prévia do trabalhador contribui consideravelmente para a melhoria do seu desempenho. E, no que diz respeito à segurança, os esclarecimentos são sobre as possíveis condições inseguras no ambiente de trabalho e dos procedimentos que devem ser adotados para garantir a própria segurança”, destacou a presidente da CIPA, Enedina Sagae, técnica da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Saúde.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal