Assis Chateaubriand, quarta-feira, 13 de novembro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

08/07/2019 | Concebido por Campo Mourão

Acusados de tráfico de drogas são presos após confusão e disparos de arma de fogo em frente a boate

Acusados de tráfico de drogas são presos após confusão e disparos de arma de fogo em frente a boate

Na ação foram apreendidos um revólver, munições, grande quantidade de cocaína, rádio transmissor na frequência da PM, balanças de precisão e cerca de R$ 4,7 mil em dinheiro. Seis pessoas, entre elas três mulheres, foram encaminhadas pela Polícia Militar para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão na madrugada deste domingo (7). 

Todos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, entre eles está uma menor, de 17 anos. Com o grupo os policiais apreenderam 226 porções de cocaína prontas para a venda (450 gramas), porções de maconha, um revólver calibre 38, diversas munições de diferentes calibres, duas balanças de precisão e R$ 4,7 mil em dinheiro. Toda a ação policial teve início por volta das 2h30 da madrugada, após uma grande confusão registrada em frente a uma boate da cidade, onde foram registrados disparos de arma de fogo. 

Uma pessoa chegou a ser atingida no pé e foi atendida no Hospital Santa Casa de Campo Mourão. No local dos disparos os policiais receberam informações que os envolvidos teriam se evadido em dois veículos Astra, um de cor vermelha e outro de cor branca, onde possivelmente estaria o autor dos disparos. 

Diante das informações e nomes dos possíveis envolvidos, policiais da Rotam e RPA realizaram diligências e, logo depois, uma equipe localizou o veículo de cor branca que era ocupado por um casal. A mulher confirmou que pegou o carro nas proximidades da boate, mas que outra pessoa teria pedido para ela levar o veículo, e que ela não tinha conhecimento do ocorrido. 

No mesmo momento uma equipe da Radiopatrulha (RPA) conseguiu localizar e abordar o segundo carro, que estava sendo conduzido por um dos suspeitos de envolvimento na confusão, e que teria dado fuga ao autor dos disparos. Como já havia informações que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas, os policiais foram até e residência dele e localizaram um revólver 38 municiado, porções de cocaína, uma balança de precisão e um rádio transmissor na frequência da PM. Neste momento novas informações davam conta que mais pessoas envolvidas na ocorrência, entre elas o autor dos disparos, estariam em uma casa nas proximidades do cemitério.

Os policiais foram até o local, que já é alvo de denúncias de que seria ponto de tráfico e notaram movimentação suspeita no local. Mais três pessoas foram abordadas, duas mulheres e um homem, entre eles uma adolescente. Na residência os policiais encontraram mais cocaína, munições e dinheiro, porém o principal acusado dos disparos já havia se evadido. 

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências. Os dois veiculos e todo o material localizado também foram apresentados na Delegacia.

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Comunicação Social 11° Batalhão

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal