Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

08/07/2019 | Concebido por Goioerê

Luan Santana lança 'Quando a bad bater', primeiro single do álbum 'Viva'

Luan Santana lança 'Quando a bad bater', primeiro single do álbum 'Viva'

Quando a bad bater é o primeiro single de Viva, registro audiovisual de show feito por Luan Santana em Salvador/BA, na Bahia, em 19 de maio. O single Quando a bad bater chega às plataformas de áudio na próxima sexta-feira, 28 de junho, dia em que também será posto em rotação a partir das 12h00min – o clipe correspondente extraído da gravação ao vivo.

Música inédita que traz a assinatura do próprio Luan, Quando a bad bater exemplifica a opção do cantor e compositor por diluir a sofrência no que caracterizou como "pulsação" ao apresentar o repertório inédito de Viva dias antes de fazer o registro do show em apresentação no Parque de Exposições de Salvador.

Entre as músicas inéditas do álbum Viva, há Água com açúcar (balada de Bruno Caliman e Rafa Torres), Choque térmicoMeu investimentoMoça chiquePrincesa não levantaSofrendo feito um louco e Tática infalível (Luan Santana e Pacheco). 

Luan Santana vai estar, segunda-feira, 12 de Agosto na ExpoGoio 2019.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | EXPO-GOIO 2019

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal