Assis Chateaubriand, quarta-feira, 13 de novembro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

09/07/2019 | Concebido por Janiópolis

Assaltante morre durante tentativa de assalto a agência dos correios de Janiópolis

Assaltante morre durante tentativa de assalto a agência dos correios de Janiópolis

Na manhã desta segunda-feira, 08, por volta das 11h55min., a equipe Policial do Destacamento de Janiópolis recebeu uma ligação do vigilante da agência dos correios, R.S.M, que relatou ter havido uma tentativa de roubo na Rua Osvaldo Chiquinho e ele havia entrado em confronto armado contra os meliantes e que provavelmente um deles havia sido baleado.

A Equipe imediatamente se deslocou até o local, onde em contato com o vigilante que relatou que três indivíduos entraram na agência, sendo o que estava à frente do grupo, já de arma na mão, investiu contra o vigilante que conseguiu reagir e balear este suspeito. Após este confronto os indivíduos desistiram da ação delituosa e se evadiram a pé do local.

De posse destas informações a equipe PM passou a efetuar patrulhamento nas imediações, a  população auxiliou a equipes passando informações de onde o suspeito havia passado correndo com uma arma na mão e se homiziou em seguida, ao efetuar a varredura logramos êxito em localizar o suspeito que se encontrava ferido.

Foi dado voz de abordagem e efetuada a revista no mesmo, que no primeiro momento negou estar armado, mas em seguida foi localizada uma pistola, marca jericho, calibre 9 mm, a secretaria municipal de saúde foi acionada e enviou uma ambulância que recolheu o autor e o encaminhou ao posto de saúde da cidade.

O indivíduo foi identificado posteriormente como F.N.G, que já chegou em óbito na unidade de saúde.  Diante dos fatos, a Polícia Civil e o IML foram acionados para que fossem tomadas as medidas cabíveis, a arma utilizada por F. no crime foi recolhida e encaminhada a 16 SDP.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

 

Fonte: JANIÓPOLIS | CIDADE PORTAL | PM - JANIÓPOLIS

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal