Assis Chateaubriand, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

12/07/2019

Rede municipal de Assis entra em Recesso Escolar a partir desta segunda, 15

Rede municipal de Assis entra em Recesso Escolar a partir desta segunda, 15

Chegou a hora do descanso para os alunos da rede municipal de ensino de Assis Chateaubriand. A partir desta segunda-feira, 15, tem início o recesso de julho nas 14 escolas e 5 CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil). As cerca de 3.800 crianças terão 16 dias folga, antes da abertura do segundo semestre escolar. O retorno para as salas de aula está marcado para o dia 31 de julho. 

Nos CMEIs, porém, foi mantido atendimento em regime de plantão para os pais que, eventualmente, não têm condições de deixar os filhos em casa ou com familiares. “Tivemos um primeiro semestre muito positivo para a educação chateaubriandense. Os investimentos autorizados pelo nosso prefeito, João Pegoraro, foram grandes para que continuemos oferecendo um ensino público de qualidade na rede municipal, indo desde reformas e construções, oferta de materiais e uniformes gratuitos a capacitações dos profissionais que atuam nas escolas”, avalia a secretária de Educação e Cultura, Fátima Aparecida Sobral.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Ouça o áudio desta matéria

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal