Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

17/07/2019

No município de Assis Nova Praça dos Pioneiros tem projeto apresentado

No município de Assis Nova Praça dos Pioneiros tem projeto apresentado

Além das várias obras que estão melhorando a infraestrutura do município, que vão desde pavimentação ao aprimoramento no atendimento à população, o Governo de Assis Chateaubriand também dedica suas atenções à modernização da cidade, com projetos inovadores e que seguem as tendências de grandes centros urbanos.

Para isso, além de buscar recursos dedicados exclusivamente para setores como da Saúde, Educação e Agricultura, o prefeito João Pegoraro, aliado ao deputado estadual Marcel Micheletto, brigam pela conquista de verbas disponíveis no Estado e na União para outras áreas – como é o caso do Turismo.

Exemplos são os projetos de revitalização das praças dos Pioneiros e Paris, localizadas no Centro e no Jardim Europa, as quais estão sendo completamente modernizadas.

Na semana passada, o prefeito João Pegoraro publicou um vídeo em seu perfil do Facebook revelando o projeto, com imagens arquitetônicas, da nova Praça dos Pioneiros, que nos últimos anos se transformou num ponto turístico microrregional durante o período natalino.

“Além de todas as obras para melhorias na infraestrutura da cidade e no aperfeiçoamento do atendimento à população em setores como os da saúde e educação, também estamos organizando a nossa cidade para deixá-la mais bonita, atraente e moderna. Para esse propósito, sabemos que temos recursos disponíveis no Ministério do Turismo, por exemplo, no qual tivemos a intervenção do deputado federal Sérgio Souza, além do deputado Marcel Micheletto. Ambos, são fundamentais para que o município de Assis Chateaubriand mantenha seu processo de transformação e evolução”, afirma o prefeito, João Pegoraro.

O projeto de revitalização da Praça dos Pioneiros, situada no encontro das avenidas Tupãssi e Dom Pedro II, prevê a substituição das calçadas de passeio público por pisos em pavers, construção de uma fonte interativa iluminada, portais decorativos, novos sistemas de iluminação e paisagismo, além de bancos para acomodar os visitantes. Outro fator importante é a arborização por toda a praça.

O investimento será de R$ 548 mil, com recurso do Ministério do Turismo, e o trabalho vem sendo executado pela Construtora Rochedo, vencedora da licitação, que tem 6 meses para concluir a obra.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

No município de Assis Nova Praça dos Pioneiros tem projeto apresentado
No município de Assis Nova Praça dos Pioneiros tem projeto apresentado
No município de Assis Nova Praça dos Pioneiros tem projeto apresentado

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal