Assis Chateaubriand, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

17/07/2019

Prefeitura de Assis Chateaubriand pública resultado final do PSS para monitores

Prefeitura de Assis Chateaubriand pública resultado final do PSS para monitores

A Prefeitura de Assis Chateaubriand publicou, nesta quarta-feira, 17, a homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para monitores dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). O resultado da classificação foi divulgado em Atos Oficiais e está disponível no site do Município, no endereço www.assischateaubriand.pr.gov.br.

Os testes foram aplicados no último dia 7 para 309 candidatos, que tiveram três horas para resolver 30 questões objetivas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e legislação, e conhecimentos específicos do cargo. São considerados classificados aqueles que alcançaram média final igual ou superior a 50 pontos.

Para preenchimento das 25 vagas, os primeiros classificados devem ser convocados, a partir da próxima semana, para comparecer no setor de Recursos Humanos. Os contratos serão temporários, com validade de 6 meses, podendo ser prorrogados por mais 6 meses, com salários de R$ 1.136,76 e carga horária de 40 horas semanais.

Nos CMEIs, entre as obrigações, compete ao monitor funções como auxiliar os professores nas atividades recreativas e pedagógicas, bem como na alimentação e nos cuidados com higienização de crianças de 0 a 3 anos de idade. Para o cargo, não foi exigida nenhuma formação profissional, sendo necessário apenas ter concluído o ensino médio e possuir idade mínima de 18 anos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Ouça o áudio desta matéria

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal