Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/07/2019 | Concebido por Umuarama

Carga de pedra cai de caminhão e causa grave acidente na PR-323 em Perobal

Carga de pedra cai de caminhão e causa grave acidente na PR-323 em Perobal

Nesta segunda-feira, 22, por volta das 07h00min, a carga de um caminhão  caiu sobre a pista de rolamento na PR-323 nas proximidades do km 309 , divisa entre os município de Perobal e Umuarama.

O acidente aconteceu quando uma caminhão carregado de pedra brita, seguia pela PR-323, sentido Umuarama, nas proximidades do haras, teve a queda de carga sobre um veículo Gm Cruze com placas de Goioere , que seguia no sentido contrário, tripulado por um homem.

Um Gm Corsa com placas de Iporã/PR derrapou na carga que ficou espalhada na rodovia, seu condutor perdeu controle da direção subindo no barrando na pista contrária. 

Já o caso mais grave foi o veículo sandero com placas de Belo Horizonte que rodou sobre a pista e acabou caído numa ribanceira e colidindo em uma árvore, apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas. O corpo de bombeiros de Umuarama esteve no local, fazendo a remoção da carga. O trânsito no local ficou sendo controlado durante todo atendimento de acidente.

 

BATALHÃO DE POLÍCIA  RODOVIÁRIA
VIDA NOSSO MAIOR PATRIMONIO!

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 4ª CIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal