Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/07/2019 | Concebido por Toledo

Contrabandista morre em acidente ao fugir da polícia em Ouro Verde do Oeste

Contrabandista morre em acidente ao fugir da polícia em Ouro Verde do Oeste

Na noite desta quarta-feira, 24, por volta das 22h00min, á equipe da Policia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para atender um acidente do tipo colisão frontal na PR-317 km 401 rodovia que liga Toledo a Ouro Verde do Oeste.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual estavam realizando uma tentativa de abordagem ao o veículo GM/ Kadett com placa de Castro/PR, que estava contrabandeando cigarro de origem paraguaia, quando o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma Hilux, com placa de Ouro Verde do Oeste.

Devido ao impacto, o condutor Kadett de 43 , não resistiu entrou em óbito no local. A PRE foi acionada para atender registrar o acidente e proteger o local para que o IML e a Criminalística pudessem realizar as perícia se remoção do corpo. Os ocupantes da Hilux sofreram ferimentos ferimentos leves e e encaminhados para atendimento médico.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRE - PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal