Assis Chateaubriand, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

30/07/2019

Assis realiza seminários de Enfrentamento à Violência Contra Mulher

Assis realiza seminários de Enfrentamento à Violência Contra Mulher

O Município de Assis Chateaubriand realizará simultaneamente, nesta quinta-feira, dia 01, o III Seminário Municipal e o II Seminário Intermunicipal de Enfrentamento à Violência Contra Mulher, no Centro de Convenções da Prefeitura (Auditório Municipal), a partir das 8h00min. Para o evento, foram convidadas autoridades locais e representantes de vários seguimentos da sociedade.

Com o tema “O respeito é a maior prova de amor que uma mulher pode receber”, o debate é organizado pela Secretaria de Assistência Social e da Mulher, através do CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social), e contará com a participação da promotora de Justiça, Elaine Lopo Rodrigues, da Comarca de Cianorte, e da assistente social do Ministério Público, Adriéli Volpato Craveiro.

Ao final, por volta das 11h30, também haverá o lançamento do Ônibus Lilás, que percorre os municípios do estado no trabalho conjunto de luta contra a violência à mulher.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal