Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

10/08/2019

Prefeitura de Assis agiliza construção de novo muro no Cemitério Municipal

Prefeitura de Assis agiliza construção de novo muro no Cemitério Municipal

Recentemente, danos erosivos derrubaram o muro do Cemitério Municipal Jardim da Paz, de Assis Chateaubriand, e, por isso, a Prefeitura vem agilizando aconstrução de um novo muro nos arredores do local. Nos últimos dias, parte da população questionou a falta da proteção lateral, maso Município informa que o trabalho será feito nos próximos dias, obedecendo os prazos burocráticos para execução da obra.

O processo de licitação para contratação de uma empresa já foi aberto, na modalidade Tomada de Preço, e a vencedora foi conhecida. No entanto, o mesmo se encontra em fase de recursos e, nas próximas semanas, será dado parecer jurídico para que seja oficialmente declarada a empreiteira ganhadora do certame.

“Desde o início, estamos atentos a essa questão e, assim que finalizarmos os trâmites burocráticos, daremos ordem de serviço para que a obra seja imediatamente executada dentro do prazo de 6 meses”, afirma o prefeito, João Pegoraro.

Para construção de 511 metros lineares de muro em placas pré-moldadascom 1,80 metro de altura, a Prefeitura investirá o valor de até R$ 144 mil. O Município também projeta a ampliaçãodo Cemitério Jardim da Paz, numa área já adquirida ao lado, de 33 milmetros quadrados,e que futuramente servirá para construção de um “cemitério parque”, no qual todos os jazigos serão subterrâneos e cobertos por gramado. Uma capela mortuária também é planejada para ser construída no “campo santo”.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal