Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

22/08/2019

Mutirão de limpeza em Assis chega ao Jardim América na próxima semana

Mutirão de limpeza em Assis chega ao Jardim América na próxima semana

A Prefeitura de Assis Chateaubriand vem realizando intenso trabalho de limpeza pelos bairros da cidade com a recolha de galhos e entulhos, seguindo o cronograma pré-elaborado pela Secretaria de Serviços Urbanos e Obras. Na próxima semana, o mutirão acontecerá no Jardim América e os trabalhos serão iniciados na segunda-feira, 26.

Nesta semana, a coleta está sendo finalizada no Jardim Progresso. Antes, o mutirão já passou pelos bairros Jussara e Panorama, pelo distrito Encantado do Oeste e pelo patrimônio Nice.

Aos moradores do América, o secretário de Serviços Urbanos e Obras, Leandro Silva Carlos, orienta que todos façam a limpeza de seus quintais e depositem galhos e entulhos em frente às residências até este fim de semana. Ele afirma que esse intenso trabalho de limpeza é uma cobrança contínua do prefeito João Pegoraro.

"Queremos manter a nossa cidade limpa e alertamos que a recolha só será feita uma vez em cada rua. Por isso, se forem verificados casos de pessoas depositando entulhos após as equipes já terem passado realizando a limpeza no local, esses cidadãos serão autuados e ficarão passíveis de multa", diz o secretário da pasta.

Vale ressaltar que, nesta etapa, o mutirão atenderá somente o Jardim América e, desta forma, a Prefeitura instrui os moradores dos demais bairros a não depositarem galhos e entulhos fora do período indicado, a fim de evitar sujeira nas ruas. Isso deve acontecer apenas quando o Município fizer o comunicado informando as datas de limpeza no bairro.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Ouça o áudio desta matéria

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal