Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

24/08/2019

Capacitação para profissionais da saúde de Assis aborda prevenção ao câncer do colo do útero

Capacitação para profissionais da saúde de Assis aborda prevenção ao câncer do colo do útero

A Secretaria da Saúde do Município de Campo Mourão, por meio da Atenção Primária, realiza a cada mês uma capacitação para profissionais das Unidades Básicas de Saúde (UBS). As ações fazem parte de um plano de educação permanente a ser executado até o final deste ano de 2019. Neste mês de agosto foi voltada o tema abordado foi a Citologia Oncótica, conhecida por exame preventivo do colo do útero, papanicolau ou PapTest, apresentados pelo ginecologista Valdir Bozz, para médicos e enfermeiros.

"Essa capacitação nos ajuda a identificar algumas alterações nos exames de prevenção ao câncer de colo de útero, sendo de fundamental importância para as mulheres. O Município de Campo Mourão, por meio da Secretaria da Saúde, segue assim trabalhando de forma atuante e constante visando o bom atendimento ao público, com foco especialmente na prevenção das doenças e tratamento adequado e humanizado", ressalta Suelen de Lima, Coordenadora do Programa de Estratégia em Saúde.    

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) ingressos na "Área Itaipava" para o show deste dia 30 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a dois ingressos para o Show do Eduardo Costa".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal