Assis Chateaubriand, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

24/08/2019

Fórum Eleitoral de Assis fará plantão neste fim semana

Fórum Eleitoral de Assis fará plantão neste fim semana

O Município de Assis Chateaubriand está passando pelo processo de recadastramento biométrico obrigatório, cujo prazo termina no dia 30 deste mês de agosto. Para ampliar o atendimento da população que ainda não fez a biometria, o Fórum Eleitoral fará plantão neste sábado, 23 e no domingo, 24, das 12h às 18h.

O recadastramento consiste na atualização das informações pessoais, por meio do novo sistema de leitura digital. Para isso, é preciso levar documento de identificação com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho), comprovante de residência atual, que demonstre vínculo com o município de Assis, e o título de eleitor (se possível).

"A biometria é obrigatória a todos os eleitores. O cidadão que não fizer terá o título cancelado e, além de não poder votar nas próximas eleições, também sofrerá outras complicações pela falta do documento", alerta o chefe do Cartório Eleitoral, Rodrigo Torres.

Atualmente, Assis Chateaubriand conta com 26.615 eleitores e, de acordo com a Justiça Eleitoral, aproximadamente 8 mil ainda não fizeram o recadastramento – representando mais de 30%.

O Fórum Eleitoral está situado na Avenida Cívica, número 416. Ao chegar no local, a cidadão recebe uma senha e o atendimento individual dura cerca de 10 minutos. O eleitor também pode agendar o horário de atendimento pelo site www.tre-pr.jus.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3528-4161.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) ingressos na "Área Itaipava" para o show deste dia 30 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a dois ingressos para o Show do Eduardo Costa".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Ouça o áudio desta matéria

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal