Assis Chateaubriand, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

24/08/2019

Região de Bragantina recebe vários investimentos na área rural

Região de Bragantina recebe vários investimentos na área rural

"Nunca se investiu tanto em estradas!", assim resume o prefeito de Assis Chateaubriand, João Pegoraro, ao falar dos grandes e constantes investimentos que vem sendo feitos pelo Governo Municipal na área da Agricultura, num audacioso projeto iniciado pelo deputado estadual Marcel Micheletto e que vem tendo continuidade na gestão de Pegoraro.

Os trabalhos, inclusive, foram intensificados através do convênio firmado com a Itaipu Binacional, que dispõe de parte dos recursos para obras como adequações de estradas, colocação de pedra brita e construção de pavimentação poliédrica.

Nos últimos dias, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente finalizou vários trabalhos na região do distrito de Bragantina. No Ramal Mirim, que recentemente teve sua estrada elevada, foi aplicado solo brita em 4 quilômetros de estrada, beneficiando os produtores rurais que se utilizam do trecho para escoamento de suas produções.

Já no Ramal 425, próximo ao Ramal Iotaca, foi feito o serviço de adequação de estrada num trecho de 3 quilômetros. O mesmo trabalho foi realizado em 500 metros na Travessa Palmitolândia. Na mesma região, o Município também promoveu a reforma de tubulações para travessia de veículos no Ramal Jabuticaba.

"Desde a administração do Marcel, nosso compromisso é oferecer condições para as famílias do campo manterem suas atividades, pois, com boas estradas, estamos investindo na maior indústria de Assis Chateaubriand, que é a agricultura. Somos agricultores e, por isso, sabemos da importância de cada investimento que fizemos e que ainda faremos", comenta o prefeito, João Pegoraro.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) ingressos na "Área Itaipava" para o show deste dia 30 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a dois ingressos para o Show do Eduardo Costa".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

 

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Região de Bragantina recebe vários investimentos na área rural
Região de Bragantina recebe vários investimentos na área rural
Região de Bragantina recebe vários investimentos na área rural

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal