Assis Chateaubriand, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

29/08/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar apreende arma de fogo e munição de vários calibre, em Maringá

Polícia Militar apreende arma de fogo e munição de vários calibre, em Maringá

Na tarde desta quarta-feira, 28, por volta das 16h00min, a Polícia Militar, através de equipe ROTAM, em cumprimento de ordem judicial de busca e apreensão, deslocou no bairro Conjunto Santa Felicidade.

No local, foram recebidos pela moradora de 76 anos de idade, sendo franqueado a entrada da equipe e em busca na residência, foi localizado em uma bolsa, uma pistola calibre .380.

Ainda na casa, foi encontrado também, 201 munições de vários calibre, 6 carregadores de pistola, sendo um (alongado) e mais duas caixas de pistola. Indagada da procedência, a idosa informou que os ilícitos seriam de seu filho e que não sabia da existência destes na casa.

Diante do fato, a mulher, arma de fogo, munições, carregadores e caixas de pistola, foi encaminhado para Delegacia de polícia.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) ingressos na "Área Itaipava" para o show deste dia 30 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a dois ingressos para o Show do Eduardo Costa".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 4º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal