Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

06/09/2019 | Concebido por Campo Mourão

Adolescente morre ao cair do cavalo em Altamira do Paraná

Adolescente morre ao cair do cavalo em Altamira do Paraná

O adolescente Maicon Rodrigo de Paiva Ribeiro, de 15 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 05, após cair e ser arrastado por um cavalo. O acidente ocorreu em uma propriedade rural na comunidade Água dos Tabajós, que fica a cerca de seis quilômetros da sede do município de Altamira do Paraná.

Uma médica e uma enfermeira da cidade estiveram no local e constataram o óbito do adolescente, que foi levado para o IML de Campo Mourão. Segundo a Polícia Militar, o avô dele contou que Maicon era acostumado a montar, porém nesta data os familiares estranharam o fato de estar demorando a voltar e foram procura-lo no meio do pasto. 

O corpo foi encontrado por volta das 21 horas. O avô disse que primeiro avistou as botas que ele calçava e depois viu o corpo dentro de uma vala, já sem sinais vitais. Ele acredita que a mão do cavaleiro ficou presa na corda e o cavalo arrastou-o pelo pasto. 

A noticia da morte do adolescente chocou a cidade de Altamira e causou grande comoção nas redes sociais. A prefeita Elsa Aguiar cancelou as apresentações alusivas a Semana da Pátria que seriam realizadas no município nesta sexta-feira, 06.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal