Assis Chateaubriand, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

07/09/2019

Mutirão de limpeza em Assis começa segunda-feira no patrimônio Azaury

Mutirão de limpeza em Assis começa segunda-feira no patrimônio Azaury

A Prefeitura de Assis Chateaubriand dá continuidade ao intenso trabalho de limpeza pelos bairros da cidade com a recolha de galhos e entulhos e, nesta semana, o trabalho foi concluído no Jardim América, onde a equipe do setor de Serviços Urbanos atuou por alguns dias e já se prepara para iniciar o trabalho no patrimônio Engenheiro Azaury, a partir de segunda-feira (9).

Sendo assim, a Secretaria de Serviços Urbanos e Obras orienta os moradores da comunidade a aproveitarem este fim de semana para cortar galhos e depositarem entulhos em frente às suas residências até domingo.

Seguindo o cronograma pré-elaborado, o mutirão de limpeza já foi realizado em outras localidades do município, como nos jardins Progresso, Jussara e Panorama, no distrito Encantado do Oeste e no patrimônio Nice.

Vale ressaltar que, nesta próxima semana, o mutirão atenderá somente o Azaury e, desta forma, a Prefeitura orienta os moradores dos demais bairros e comunidades a não depositarem galhos e entulhos fora do período indicado, a fim de evitar sujeira nas ruas. Isso deve acontecer apenas quando o Município fizer o comunicado informando as datas de limpeza na localidade.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal