Assis Chateaubriand, sexta-feira, 20 de setembro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

10/09/2019

Prefeitura de Assis informa: galhos devem ser levados ao Viveiro Municipal

Prefeitura de Assis informa: galhos devem ser levados ao Viveiro Municipal

A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras da Prefeitura de Assis Chateaubriand informa que, a partir desta semana, todos os galhos, folhas e gramas retirados pela população devem ser levados para o Viveiro Municipal e não mais ao Aterro Sanitário. Já os entulhos continuam tendo como destino o Aterro.

A mudança tem por objetivo a destinação ambientalmente correta dos chamados resíduos verdes, que serão triturados e transformados em adubo.

Sendo assim, a partir de agora, esses resíduos não são mais aceitos no Aterro Sanitário e sim somente no Viveiro, localizado na Avenida Sesquicentenário, no Contorno Norte, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h. Em hipótese alguma também devem ser descartados misturados com materiais de construção civil, pneus e outros.

Apesar de a prefeitura realizar constantes mutirões de limpeza pelos bairros, conforme cronograma do setor de Serviços Urbanos, vale lembrar que todo galho e entulho retirado de propriedades particulares é de inteira responsabilidade de cada morador, seja dando destinação por conta própria ou contratando uma empresa especializada, como caçambas.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal