Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/09/2019 | Concebido por Umuarama

Confirmada a identidade do homem morto a tiros em Umuarama nesta quarta, 18

Confirmada a identidade do homem morto a tiros em Umuarama nesta quarta, 18

A vítima morta a tiros no início da tarde desta quarta-feira é Paulo Vitor Baquetes Tiburtino, 22. A confirmação da identidade foi feita pelo 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), cujo as equipes ainda estão na Rua Piúna, em Umuarama, onde ocorreu o homicídio.

A esposa e a mãe da vítima também estão na lanchonete onde a vítima foi morta enquanto almoçava, bastante abaladas. À reportagem de OBemdito a esposa, com quem Tiburtino tinha um bebê de 7 meses, afirmou desconhecer a motivação do crime.

Ele estava sentado à mesa quando dois homens chegaram em uma moto preta. Um deles desceu, efetuou ao menos cinco disparos, e ambos fugiram no veículo. Testemunhas acionaram os bombeiros e Samu por volta das 13h06, contudo, a vítima não resistiu e morreu no local.

Na sequência equipes do foram acionadas e preservaram o local para a chegada da criminalística que realiza a perícia. Embora o espaço esteja isolado, dezenas de curiosos acompanharam o trabalho das equipes de investigação.

Foram encontrados oito cartuchos deflagrados e em princípio a vítima foi atingida na região do abdômen e perna. O corpo do jovem, que já tinha ficha criminal de acordo com a PM, foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. As motivações do crime ainda estão sendo apuradas.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 (Um) ingresso para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | OBEMDITO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal