Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

21/09/2019

Nova ambulância é entregue ao Samu de Assis Chateaubriand

Nova ambulância é entregue ao Samu de Assis Chateaubriand

Foi entregue, na tarde desta sexta-feira (20), ao município de Assis Chateaubriand, a nova ambulância repassada pelo Consamu (Consórcio Intermunicipal Samu Oeste) para a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Trata-se de uma viatura de suporte básico, da marca Mercedes Benz, no valor de aproximadamente R$ 260 mil.

A chave do veículo foi entregue ao prefeito João Pegoraroe aos socorristas de plantão, em solenidade que contou com a presença do deputado estadual Marcel Micheletto, dos vereadores OdiloDenig (presidente), Vera Lúcia do Nascimento, Mauro Adriano e Marcos Antônio da Silva, DE secretários e diretores municipais, e do assessor do Consamu, Vilmar Covatti.

“O Samu realiza um trabalho importantíssimo em nosso município e, por isso, é preciso que os profissionais tenham boas condições. A conquista desta nova ambulância garantirá agilidade e segurança nos atendimentos aos casos de urgência e emergência”, afirma o prefeito Pegoraro.

Já o deputado Marcel Micheletto destacou a necessidade de renovar a ampliar a frota do Samu na região. “Essa era uma luta nossa para que conseguíssemos novas viaturas para atender a demanda regional. Com muito esforço, conseguimos junto ao Governo Federal e ao Governo do Estado a garantia de recursos para entregarmos 31 ambulâncias de suporte básico e avançado para o Consamu”, comenta ele.

Com a chegada de uma nova viatura, a atual ambulância utilizada pela base do Samu serátransferida para a Secretaria Municipal de Saúde. “A entrega desse novo veículo, além de melhorar os relevantes serviços prestados pelo Samu 192, também resultará na ampliação da nossa estrutura”, explica do secretário de Saúde, Renato Augusto Marcon.

Instalada ao lado do Posto de Saúde Ciasp, do Jardim Progresso, a base descentralizada do Samu de Assis Chateaubriand conta, atualmente, com 8 profissionais, sendo 5 condutores/socorristas e 3 técnicas de enfermagem.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 (Um) ingresso para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nova ambulância é entregue ao Samu de Assis Chateaubriand
Nova ambulância é entregue ao Samu de Assis Chateaubriand

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal