Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

23/09/2019 | Concebido por Goioerê

Seleção Sub-15: CBF TV e site do Globo Esporte transmitem ao vivo

Seleção Sub-15: CBF TV e site do Globo Esporte transmitem ao vivo

Seleção Sub-15 estreia no Torneio Internacional nesta segunda-feira, 23, contra a Bolívia, às 16h. CBF TV e Globoesporte.com transmitem ao vivo. A Seleção Brasileira Sub-15 enfrentará Bolívia, Peru e Uruguai a partir desta segunda-feira, 23, em Torneio Internacional Sub-15, na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. 

A CBF TV, no site da Confederação ou no Youtube, e o site Globoesporte.com transmitirão ao vivo todos os três confrontos do time brasileiro. O Brasil estreia nesta segunda, 23, contra a Bolívia e encara Peru e Uruguai nos próximos dias 25 e 27, respectivamente. Todos os jogos da Seleção Brasileira serão às 16h. 

O torneio faz parte da preparação do time sub-15 para o Sul-Americano da categoria, que será disputado ainda este ano na Bolívia. A equipe, comandada pelo técnico Paulo Victor Gomes, está desde a última quinta-feira (19) no centro de treinamento da Seleção Brasileira trabalhando de olho nestes três confrontos. 
 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal