Assis Chateaubriand, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

02/10/2019

Prefeitura de Assis oferece curso profissionalizante de pedreiro

Prefeitura de Assis  oferece curso profissionalizante de pedreiro

Visando a qualificação profissional de cidadãos para o mercado de trabalho, a Prefeitura de Assis Chateaubriand abriu oportunidade para o curso de pedreiro de alvenaria. O mesmo é gratuito e será realizado de 7 de outubro a 1º de novembro, com duração de 160 horas.

O treinamento será feito pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Na oportunidade, o participante aprenderá sobre as normas técnicas de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho; introdução na construção de edifícios; leitura e interpretação de projetos; elevação de alvenarias; e montagem de lajes pré-moldadas.

As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para participar, é preciso ser maior de 18 anos. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na Agência do Trabalhador – SINE, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Os interessados devem levar RG, CPF e comprovante de residência.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal