Assis Chateaubriand, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

04/10/2019

Outubro Rosa terá várias atividades em Assis Chateaubriand

Outubro Rosa terá várias atividades em Assis Chateaubriand

A Prefeitura de Assis Chateaubriand é parceira da Campanha Outubro Rosa, uma iniciativa do Núcleo da Mulher Empresária da ACIAC, voltada à conscientização e prevenção do câncer de mama, o mais comum entre as mulheres em todo o mundo e responsável por 460 mil mortes por ano, de acordo com a Organização Mundial de Saúde. Contudo, se diagnosticado precocemente, há cura em 95% dos casos da doença.

Para dar início às atividades do Outubro Rosa, na manhã deste sábado (5), acontecerá uma caminhada na Avenida Tupãssi, com saída da Paróquia São Francisco de Assis, às 8h. Já à noite, haverá missa em ação de graças pela campanha, na Igreja São Francisco de Assis, às 19h30.

No dia 16, como parte da programação, será realizada palestra com o tema "Mulher, fórmula do sucesso". A mesma acontecerá na Assema, às 19h, e pede-se que os participantes doem lenços para cabelo, que serão encaminhados ao CEONC, o Hospital do Câncer de Cascavel.

Já o encerramento da campanha será marcado com missa na Paróquia São Francisco, no dia 30 de outubro, às 19h30. Além destas ações, salões de beleza parceiros estão fazendo cortes de cabelos de mulheres voluntárias a serem doadoras, que são presenteadas com camisetas do Outubro Rosa.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal