Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

12/10/2019

Semana da Criança em Assis foi repleta de atividades na Casa da Cultura

Semana da Criança em Assis foi repleta de atividades na Casa da Cultura

Nesta semana, a Casa da Cultura de Assis Chateaubriand promoveu uma série de atividades alusivas ao Dia da Criança, comemorado neste sábado (12). De segunda (7) a sexta-feira (11), foram realizadas brincadeiras com dança, música, teatro, cama elástica, pintura facial, roda de capoeira e contação de histórias com fantoches.

As atividades aconteceram durante os horários das oficinais artísticas oferecidas gratuitamente pelo Município ao longo do ano.

Festival de cinema

Na semana anterior, também através da Casa da Cultura, a Secretaria de Educação de Assis Chateaubriand realizou a 2ª Mostra Itinerante do Festival Internacional de Cinema, um projeto do Sesc em parceria com o Governo Municipal, que envolveu aproximadamente 1.500 alunos do 1º, 2º e 3º anos do ensino fundamental de toda a rede municipal de ensino.

As crianças assistiram ao filme "O Galo de São Victor", em sessões realizadas no Centro de Convenções da Prefeitura, nos períodos da manhã e tarde, com duração de 1 hora e 20 minutos, cada. Em todos os dias, o auditório ficou lotado de crianças, acompanhadas de seus professores.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Semana da Criança em Assis foi repleta de atividades na Casa da Cultura
Semana da Criança em Assis foi repleta de atividades na Casa da Cultura

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal