Assis Chateaubriand, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

30/10/2019

Prefeito Pegoraro recebe Parlamento Jovem de Assis Chateaubriand

Prefeito Pegoraro recebe Parlamento Jovem de Assis Chateaubriand

O prefeito de Assis Chateaubriand, João Pegoraro, recebeu em seu gabinete, na última sexta-feira, 25, os vereadores mirins que formam o primeiro Parlamento Jovem do município, numa iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE) que tem por objetivo despertar o interesse dos jovens pela política.

Eleitos no dia 13 de junho, num pleito idêntico aos tradicionais, com votação eletrônica disponibilizada pela Justiça Eleitoral, os 13 jovens tomaram posse em 10 de julho.

No encontro com o chefe do executivo municipal, eles estiveram acompanhados do presidente da Câmara de Vereadores, Odilo Denig, do diretor da Casa, Adalberto da Costa, e de professoras que fizeram parte do processo de criação do Parlamento Jovem. Na oportunidade, os vereadores mirins fizeram suas proposições ao prefeito, junto à sua equipe de Gabinete, formada pelo Administrador Geral, Rodrigo Furlan, e da Secretária de Governo, Elenise Pegoraro.

"Recebemos excelentes sugestões para aprimorarmos em ampliarmos os investimentos e serviços em várias áreas da Administração Municipal. Muitas das indicações já estamos executando ou até mesmo já implantamos, mas foram válidas, pois é sinal que esses jovens estão atentos às necessidades da nossa cidade. Já outras proposições que acatamos, levaremos para nossa equipe para que possamos estudar a viabilização", diz o prefeito, João Pegoraro, que reafirmou que o Gabinete Municipal está de portas abertas para novos encontros.

Os vereadores mirins também foram convidados para que acompanhem a discussão em torno da Lei de Diretrizes Orçamentárias, que norteia os investimentos que serão feitos pelo Governo Municipal nos próximos anos e onde serão aplicados os recursos públicos. A matéria será levada para análise e votação da Câmara Municipal nas semanas seguintes, em data a ser definida.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeito Pegoraro recebe Parlamento Jovem de Assis Chateaubriand
Prefeito Pegoraro recebe Parlamento Jovem de Assis Chateaubriand

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal