Assis Chateaubriand, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

01/11/2019

Prefeito de Assis recebe Governadora do Rotary Club

Prefeito de Assis recebe Governadora do Rotary Club

Na tarde de quarta-feira, 30, o prefeito de Assis Chateaubriand, João Pegoraro, recebeu a governadora do Rotary Club/Distrito 4640, Maria Goreti Oliveira de Azevedo, que profissionalmente atua como empresária no ramo imobiliário, na cidade de Foz do Iguaçu. Em seu gabinete, Pegoraro deu boas-vindas à líder rotária, que foi considerada Hóspede Oficial do Município, conforme decreto publicado pelo executivo.

Na oportunidade, junto com lideranças rotarianas locais, o prefeito conversou sobre as particularidades da cidade e destacou a força do agronegócio e a sua importância para a economia do município, além de abordar o projeto em andamento que visa o desenvolvimento de Assis Chateaubriand.

"O Rotary faz um trabalho extraordinário e é um grande parceiro da Administração Municipal em várias ações que acontecem ao longo do ano. O clube presta relevantes serviços à nossa comunidade e, por isso, enaltecemos todos que realizam esse trabalho voluntário", comentou o prefeito Pegoraro.

Para recepção à governadora e membros locais do Rotary, o prefeito esteve acompanhado do vereador Francisco do Nascimento "Chiquinho", do Administrador Geral, Rodrigo Furlan, e da Secretária de Governo, Elenise Pegoraro.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal