Assis Chateaubriand, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

01/11/2019

Governo Municipal reconstruiu três pontes rurais em outubro

Governo Municipal reconstruiu três pontes rurais em outubro

A Administração de Assis Chateaubriand dedicou parte de seus esforços, neste último mês de outubro, para investir na recuperação de pontes rurais sobre rios que cortam o interior do município. Em pouco mais de 20 dias, foram reconstruídas três novas estruturas com madeiramento em eucalipto.

O trabalho começou na Ramal 110, região da comunidade Alto Alegre, com a demolição e reconstrução da ponte sobre o Rio Encantado. Na sequencia, foi revitalizada a ponte sobre o Rio Peixinho, na estrada que liga o distrito Encantado do Oeste e o patrimônio Nice. E, por último, o mesmo trabalho aconteceu sobre o Córrego Azul, na região do patrimônio São Pedro do Piquiri.

Para reconstrução das três pontes, com mão de obra da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras, a Prefeitura investiu aproximadamente R$ 105 mil, com recursos próprios do Município, provenientes de tributos pagos pela população que retornam em forma de investimentos.

"O objetivo deste trabalho é garantir mais segurança aos nossos produtores rurais e demais famílias que vivem em comunidades do interior, e se utilizam destas estradas para ir e vir. O interior merece toda nossa atenção, pois é do campo que sai a maior riqueza econômica de Assis Chateaubriand. Por isso, também estamos investindo fortemente em recuperação de estradas e na aplicação de solo brita e pavimentação poliédrica em várias regiões do município", destacou o prefeito, João Pegoraro.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal