Assis Chateaubriand, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

09/11/2019

Assis x CCR e Iguatu X Cruzeiro fazem duelos pelo Regional de base da LIFAC

Assis x CCR e Iguatu X Cruzeiro fazem duelos pelo Regional de base da LIFAC

Já classificadas para as quartas de finais, as equipes das categorias sub-11, sub-13 e sub-15 de Assis Chateaubriand, recebem na tarde deste sábado, 09, a partir das 14h00 no Estádio Municipal Manoel de Souza Ramos, os times do CCR/SL da cidade de Cascavel, em jogos válidos pela última rodada da 1ª fase da Copa Palotina Esportes de categorias de base, promovida pela Liga de Futebol de Assis Chateaubriand.

Também classificadas por antecipação, as equipes de Cascavel, tem como objetivo, fechar a primeira fase na segunda colocação em ambas as categorias, já Assis Chateaubriand busca a liderança no sub-11, e no sub-13 e sub-15, quer terminar em 2º.

Outros jogos

Por coincidência, no mesmo sábado, porém no período da manhã, as 10h00, Assis Chateaubriand irá a Cascavel para enfrentar o CCR, mas pela categoria sub-17. A partida que é válida pela penúltima rodada da primeira fase, pode significar a liderança do grupo B. Assis lidera com 5 enquanto o CCR tem 3 pontos e quem vencer assume a liderança.

Em Iguatu, pelas categorias sub-11, sub-13 e sub-15, as equipes da casa recebem o Cruzeiro de Cascavel. Nas categoriassub-11 e sub-13, as duas equipes estão classificadas e jogam apenas para cumprir tabela, já no sub-15, quem vencer, garante a segunda vaga do grupo.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal