Assis Chateaubriand, sexta-feira, 27 de novembro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/11/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia prende autor de tentativa de homicídio no Distrito de Guarani

Polícia prende autor de tentativa de homicídio no Distrito de Guarani

Uma operação conjunta entre policiais civis e policiais militares,  realizada na manhã desta terça-feira (19), resultou na prisão de um homem de 31 anos, pela tentativa de homicídio praticada durante uma briga generalizada.

O crime ocorreu na noite de sábado (09), no Distrito de Patrimônio Guarani.  De acordo com as investigações após se envolver em uma briga, o autor teria chegado ao local portando uma arma de fogo calibre .32 e efetuado 2 (dois) disparado  contra a vítima.  

Assim que o fato chegou ao conhecimento da PCPR, imediatamente foram empreendidas diligências investigativas que culminaram na identificação e prisão do autor. Durante cumprimento do mandado de busca e apreensão, ainda foram localizadas na residência do investigado 5 (cinco) munições intactas de revólver calibre .32. 

Diante dos  fatos suspeito foi autuado em flagrante pela posse de munição de uso permitido.  O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, onde permanecera à disposição da Justiça.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal