Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

29/11/2019 | Concebido por Moreira Sales

Polícia Militar apreende espingarda em Moreira Sales

Polícia Militar apreende espingarda em Moreira Sales

Nesta quinta-feira, 28, a equipe Rocam realizava patrulhamento em Moreira Sales na Vila Rural João Peixoto de Alencar, no intuito de localizar os autores do homicídio ocorrido por volta das 15h15min, quando avistaram dois homens, que ao perceberem a presença da equipe policial demonstraram nervosismo e tentaram correr para o interior de uma residência.

Diante da suspeição foi dada voz de abordagem e com eles nada de ilícito foi encontrado, nem mandado em desfavor dos abordados. Ao serem indagados do porquê de terem tentado correr para o interior da residência e demonstrar nervosismo com a aproximação da viatura, relataram que devido ao homicídio ocorrido instantes antes na cidade, sabiam que seriam abordados.

Quando perguntado a respeito do homicídio, disseram não ter envolvimento com o fato, tampouco saberem quem foram os autores, mas devido ao nervosismo apresentado por um adolescente, foi perguntado se estava de posse de algo ilícito antes da abordagem, ou se possuía em sua residência algo ilícito, sendo respondido que não possuía nada, apenas uma espingarda de pressão, a qual guardava para um amigo.

Ele apontou para sua casa que fica próxima ao local da abordagem, e disse que mostraria a equipe que não possuía nada de ilícito no local. a equipe então, entrou em contato com sua mãe, a qual em conversa com a equipe relatou desconhecer qualquer objeto ilícito de posse de seu filho em sua residência, bem como  ter ciência que seu filho faz uso de entorpecentes, mas que não aceita tais objetos em sua casa.

mediante termo de autorização, convidaram e franquearam a entrada da equipe na casa com o intuito de demonstrar que ali nada de ilícito continha. porém foi localizada uma espingarda, preparada (torneada) para o calibre .22. Diante dos fatos o menor de idade recebeu voz de apreensão e foi encaminhado ao destacamento de Moreira Sales para confecção do BOU e posteriormente encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Goioerê.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal