Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/12/2019 | Concebido por Umuarama

Policiais Militares do 3ª CIPM apreendem adolescente por ato infracional em Querência do Norte

Policiais Militares do 3ª CIPM apreendem adolescente por ato infracional em Querência do Norte

Na manhã desta quinta-feira, 28, Policiais Militares da 3ª CIPM foram acionados para atender uma situação de roubo em andamento nas proximidades do Porto 18, pertencente a Querência do Norte, onde teria sido levado um veículo I/VW Amarok de cor prata e diversos objetos da propriedade.

Policiais Militares que estavam de serviço na RPA de Querência do Norte, Porto Rico, Porto São José e ROTAM e outros que estavam de folga se mobilizaram e iniciaram diligências, obtendo êxito em localizar o veículo subtraído e recuperá-lo, bem como localizar um dos autores, já conhecido no meio policial, o mesmo sendo um adolescente e no local onde ele estava também foi encontrada uma mochila com pertences que haviam sido roubados e um tablete de substância análoga a maconha, pesando 427 gramas.

O  elemento apreendido foi encaminhado junto do veículo e objetos recuperados, bem como da droga apreendida para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Loanda para procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 3ª CIPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal