Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

12/12/2019

Prefeitura fará mutirão de limpeza no Carolina e Mini Parque, a partir de segunda-feira, 16

Prefeitura fará mutirão de limpeza no Carolina e Mini Parque, a partir de segunda-feira, 16

Seguindo com o cronograma de limpeza pelos bairros e comunidades de Assis Chateaubriand, a Prefeitura Municipal avisa que, a partir de segunda-feira, 16, terá início um mutirão para recolha de galhos, folhas e entulhos nos bairros Carolina e Mini Parque Industrial. Por isso, a orientação é que os moradores destas localidades aproveitem este fim de semana para retirarem os resíduos dos quintais e depositarem em frente às suas residências.

"O trabalho da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras deve se estender durante toda a próxima semana e não será permitido que as pessoas voltem a jogar sujeira, após a equipe de limpeza já ter passado pela rua. Por isso, a prefeitura está fazendo o comunicado com antecedência, através das rádios, jornais, redes sociais e som volante no bairro", avisa o secretário do setor, Leandro Silva Carlos.

O Governo Municipal pede a colaboração da população dos bairros Carolina e Mini Parque, e informa que o objetivo do trabalho, além de manter a cidade limpa, também é eliminar ambientes propícios para proliferação do mosquito da dengue e de animais peçonhentos, como escorpiões.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal