Assis Chateaubriand, terça-feira, 29 de setembro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

26/12/2019 | Concebido por Umuarama

Polícia Ambiental apreende armas, aves e madeiras nativas em Umuarama

Polícia Ambiental apreende armas, aves e madeiras nativas em Umuarama

Em atendimento á denúncia, a equipe de Polícia Ambiental realizou apreensão de madeira nativa Ipê, mantida armazenada sem licença válida, e apreenderam também duas aves nativas mantidas aprisionadas em gaiolas sem autorização.

O autuado se identificou como CAC - Caçador, Atirador e Colecionador, apresentando o Certificado de Registro e algumas armas de fogo, sendo que entre elas havia três mantidas de forma ilícita.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para tomada de procedimentos cabíveis.

Teve como resultado da apreensão 02 (duas) aves nativas, sendo um Pássaro-Preto e uma Maritaca, aprisionados em gaiolas e sem anilha, Madeira Nativa - IPÊ, sendo 04 (quatro) pranchas e 08 "bolachas de tronco", totalizando 1/2 metro cúbico, três armas de fogo, sendo um revólver cal. 32, uma carabina cal. 38 e uma espingarda 12G, e houve uma notificação Ambiental para posterior lavratura de dois Autos de Infração (multa), nos valores de R$1.000,00 (um mil) reais e R$300,00 (trezentos) reais, respectivamente, conforme artigos do Decreto Federal.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BATALHÃO DE POLÍCIA AMBIENTAL DE UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal