Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

26/12/2019 | Concebido por Moreira Sales

Polícia Militar de Moreira Sales apreende arma, drogas e encaminha duas pessoas para a delegacia

Polícia Militar de Moreira Sales apreende arma, drogas e encaminha duas pessoas para a delegacia

Na manhã desta quinta-feira, 26, por volta das 08h00min, uma funcionária do Pronto Atendimento de Moreira Sales solicitou apoio da Equipe Policial Militar de serviço na condução de um indivíduo de 18 anos para interná-lo no Hospital Santa Cruz em Umuarama/PR.

A equipe de serviço acompanhou a ambulância até o endereço supracitado, chegando ao local, a residência encontrava-se fechada e a equipe chamou pelo indivíduo, que imediatamente abriu a porta.

Os policiais indagaram para o mesmo sobre o internamento e ao entrar na residência, foi observado que havia duas crianças e duas mulheres, uma de 25 anos (proprietária da casa) e outra de 34.

A equipe de serviço entrou no quarto em que o homem estava dormindo e observou que ao lado da cama havia uma nota de dez reais, um envelope de seda, uma porção de 0,30 g (zero vírgula trinta gramas) de substância análoga a Cannabis Sativa, conhecido por maconha, uma carteira de cigarro contendo quinze invólucros de pedra de crack enrolados em papel alumínio, totalizando 5,5 g (cinco vírgula cinco gramas) de crack.

Ao realizar buscas no referido quarto foi localizado ainda dentro do guarda roupa uma arma de fogo do tipo revólver cal. 22 de marca Argentina, municiado com duas munições intactas e oito deflagradas.

Diante dos fatos a equipe realizou buscas na residência e em outro quarto foi localizado embaixo do colchão uma quantia de R$326,00 (trezentos e vinte e seis) reais em espécie, um invólucro com substância análoga ao crack enrolado em uma sacola plástica pesando aproximadamente 0,14 g (zero vírgula quatorze gramas) e uma trouxinha enrolada em uma sacola plástica branca com uma substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 1,2 g (um vírgula dois gramas).

Também foram apreendidos dois aparelhos celulares. O material apreendido, o homem de 18 anos e a proprietária da casa foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos de Polícia Judiciária.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal