Assis Chateaubriand, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

06/01/2020

Prefeitura de Assis Chateaubriand retoma horário normal para recolha de lixo

Prefeitura de Assis Chateaubriand retoma horário normal para recolha de lixo

Desde a última segunda-feira, 30, a recolha de lixo pelos bairros de Assis Chateaubriand voltou a ser realizada nos horários normais, conforme o cronograma da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, da Prefeitura Municipal. Nas últimas semanas, o setor alterou o plano de trabalho para aprimorar a coleta, especialmente devido ao aumento na quantidade de resíduos produzidos pela população no mês de dezembro, principalmente nos dias próximos ao Natal. Com isso, estrategicamente, a recolha em toda a cidade passou a acontecer das 17h às 23h.

Com a gradativa normalidade, o trabalho foi retomado nos períodos habituais, voltando a acontecer pela manhã e à tarde, obedecendo o calendário que abrange cada região da cidade.

A Prefeitura informa, ainda, que os serviços de recolha de lixo e a coleta de recicláveis aconteceram normalmente no período de recesso administrativo, com exceção do dia 1º de janeiro, em virtude da comemoração do Réveillon – assim como aconteceu no dia 25, devido ao Natal.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal