Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

07/01/2020 | Concebido por Goioerê

Governança, inovação e tecnologia em turismo será tema do 14º Fórum de Turismo em Foz do Iguaçu

Governança, inovação e tecnologia em turismo será tema do 14º Fórum de Turismo em Foz do Iguaçu

A comissão organizadora do Fórum Internacional de Turismo do Iguassu divulgou que "Governança, inovação e tecnologia em turismo" será o tema norteador das atividades da 14ª edição do evento, que será realizado entre 17 e 19 de junho, paralelamente ao Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR).

O Fórum é considerado o principal evento técnico-científico do turismo da América do Sul e em 2019 reuniu mais de 1,7 mil inscritos de 41 instituições de ensino, com um total de 309 trabalhos submetidos, entre artigos científicos e resumos expandidos. Além das apresentações dos trabalhos, a programação do Fórum conta com oficinas, minicursos e o compartilhamento de relatos de experiência, estudos de caso e melhores práticas em turismo.

Os trabalhos submetidos devem ter relação com um dos seguintes 14 grupos temáticos: Planejamento, Política Pública e Governança de Turismo; Turismo e Desenvolvimento Local e Regional; História e Cultura no Turismo; Turismo e Meio Ambiente; Epistemologia, Educação e Formação Profissional no Turismo; Inovação e Tecnologia no Turismo; Gastronomia; Estratégia e Competitividade em Turismo; Marketing e Serviços Turísticos; Eventos; Lazer e Entretenimento; Hotelaria e Gestão dos Meios de Hospedagens; Turismo e Acessibilidade; e Temas Emergentes.

O prazo para envio de trabalhos para a edição 2020 será dividido em dois lotes: o primeiro até 31 de março, com o resultado em 20 de abril; e o segundo encerra em 10 de maio, com a divulgação do resultado até 31 de maio. Mais informações estão disponíveis no edital, https://bit.ly/39D2TQi.

O Fórum promovido pelo Instituto de Desenvolvimento do Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente (Idestur) em parceria com o Programa de Mestrado e Doutorado em Turismo e Hotelaria da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), com apoio da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e diversas universidades e institutos brasileiros.

15º Festival das Cataratas

Dias: 17, 18 e 19 de junho de 2020

Foz do Iguaçu – PR – BR

Fone: 045 3029 6603 | 99975 2402

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | FESTIVAL DAS CATARATAS

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal