Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

17/01/2020 | Concebido por Goioerê

Policiais Militares do 7º BPM apreendem contrabando, arma de fogo e recuperam objetos roubados

Policiais Militares do 7º BPM apreendem contrabando, arma de fogo e recuperam objetos roubados

Por volta das 14h desta quinta-feira, 16, a equipe de Radiopatrulha de Tapejara recebeu uma denúncia anônima informando que um veículo Ford/KA de cor cinza transitava pela rodovia PR-323 realizando ultrapassagens perigosas.

Os policiais deslocaram até o trevo de acesso do município onde visualizou o veículo e efetuou abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com o condutor, no entanto, o veículo estava carregado com diversos produtos eletrônicos sem nota fiscal provenientes do Paraguai, avaliados em aproximadamente R$20 (vinte mil) reais.

Por orientação da Polícia Federal de Guaíra, o condutor foi liberado e o veículo e carga apreendidos e encaminhados para a sede da Receita Federal de Guaíra.

Já no município de Goioerê, por volta das 15h, outra denúncia anônima foi recebida pela central de emergência, dando conta de que um indivíduo estaria armado em um estabelecimento comercial.

Com a chegada da equipe, foi visualizado o suspeito que passou um objeto para uma mulher, que escondeu atrás de um balcão. Feito revistas, foi localizado com a mulher um cachimbo para uso de entorpecente e diversas peças de semijoias e com o homem nenhum ilícito, no entanto, atrás do balcão foi localizado um revólver calibre 32 e três munições intactas.

O homem de 34 anos de idade assumiu a propriedade da arma de fogo e foi encaminhado juntamente com a mulher de 35 anos para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, local onde foram entregues a arma de fogo e demais objetos apreendidos.

Já na madrugada desta sexta-feira, 17, no município de Tuneiras do Oeste enquanto fazia patrulhamento a equipe avistou 3 indivíduos realizando um furto em uma loja de peças mecânicas.

De imediato, dois deles se evadiram e o terceiro elemento foi contido pelos policiais. O estabelecimento teve janelas danificadas, mas os objetos foram recuperados e o indivíduo de 20 anos de idade foi detido e encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal