Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

25/01/2020 | Concebido por Goioerê

Quatro pessoas foram presas por associação criminosa na Cidade Gaúcha

Quatro pessoas foram presas por associação criminosa na Cidade Gaúcha

Na manhã desta sexta-feira, 24, Policiais Militares do 7º BPM em ação conjunta com Policiais Civis, realizam operação em Cidade Gaúcha/PR e encaminham 04 (quatro) pessoas suspeitas pelos crimes de associação criminosa especializada em roubos.

As investigações da Polícia Civil iniciaram há cerca de três meses, quando uma família foi tornada refém dos bandidos por horas, enquanto subtraíam dinheiro e objetos de valor, que foram depositados na camionete das vítimas e transportada para local seguro, inclusive do outro lado da fronteira do Paraguai.

Os alvos empreendiam muito terror as vítimas, geralmente famílias surpreendidas dentro de suas casas durante a madrugada por homens fortemente armados e encapuzados. Segundo o Delegado Titular da 19° Delegacia Regional de Polícia de Cidade Gaúcha, Lucas Américo Magron, há um vasto conjunto probatório que aponta o envolvimento de quatro elementos na ação que traumatizou muitas pessoas na região.

Na ação foram presos os quatro suspeitos de participação numa associação criminosa especializada em roubos à residência ocorridos na Comarca de Cidade Gaúcha, e apreendidos diversos objetos como relógios, perfumes, roupas, jóias, uma arma de fogo e aparelhos celulares que serão analisados pelos investigadores não descartando a ocorrência de novas prisões durante os próximos dias.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal