Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

25/01/2020

Pavimentação poliédrica avança na comunidade São Pedro de Assis Chateaubriand

Pavimentação poliédrica avança na comunidade São Pedro de Assis Chateaubriand

O Governo de Assis Chateaubriand mantém seu ritmo de investimentos em obras no interior do município e os trabalhos avançam no patrimônio São Pedro do Piquiri, onde está sendo construída pavimentação poliédrica em 2 quilômetros na estrada de acesso à comunidade. Recentemente, o prefeito João Pegoraro esteve acompanhando o andamento da obra, que está na fase de finalização.

O calçamento da estrada era uma reivindicação antiga das famílias que moram na região e que se utilizam do trecho para ir e vir. Na oportunidade, Pegoraro lembrou que esse investimento foi um compromisso iniciado pelo deputado estadual Marcel Micheletto e que passa a ser executado em sua gestão.

"Junto com o Marcel, assumimos essa responsabilidade e estamos honrando com as famílias que há décadas esperavam pela benfeitoria", destacou o prefeito, que esteve verificando de perto o resultado parcial do trabalho, junto com o secretário de Administração Geral, Rodrigo Furlan, e dos secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Alessandro Bahia, de Serviços Urbanos e Obras, Leandro Carlos, acompanhados do presidente da Câmara Municipal, Odilo Denig.

Para pavimentação com pedras poliédricas dos 2.000 metros lineares de estrada, a Prefeitura está investindo R$ 635 mil, em parceria com a Itaipu Binacional, através de convênio. Parte do recurso também foi utilizada para calçamento do Aterro Sanitário, totalizando 17.453 metros quadrados de pavimento.

O patrimônio São Pedro está localizado a 22 quilômetros da sede do município. Trabalho semelhante ao realizado na comunidade também foi concluído, no ano passado, no patrimônio São Cosme e Damião, que recebeu 1 km de calçamento.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal