Assis Chateaubriand, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

25/01/2020

Município de Assis investe na manutenção de estradas para escoamento da produção

Município de Assis investe na manutenção de estradas para escoamento da produção

Com o objetivo de garantir boas condições para que os agricultores façam o escoamento de suas produções na colheita da safra de soja, a Prefeitura de Assis Chateaubriand vem investindo forte na manutenção e em melhorias das estradas rurais. Os trabalhos acontecem em todas as regiões do interior do município e, até a próxima semana, deve ser concluído o serviço de patrolamento para nivelamento de estradas.

Feito pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em conjunto com a Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, o trabalho já aconteceu em ramais das regiões de Terra Nova do Piquiri, Silveirópolis, Nice, Encantado do Oeste, Engenheiro Azaury, São Pedro do Piquiri e, atualmente, o maquinário atua em comunidades localizadas na região de Bragantina.

"É do campo que sai a maior riqueza econômica de Assis Chateaubriand, colocando o nosso município como o 16º maior produtor de soja do Sul do Brasil. Por isso, estabelecemos uma meta ousada de investimentos, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito para nossos produtores. Desde o ano passado, em parceria com a Itaipu Binacional, intensificamos os serviços, com adequações e implantação de solo brita em centenas de quilômetros de estradas rurais, além da construção de 3 quilômetros de pavimentação poliédrica nas comunidades São Pedro e São Cosme e Damião", enfatiza o prefeito, João Pegoraro, que faz questão de percorrer o interior para acompanhar de perto o andamento dos trabalhos.

Nesta semana, Pegoraro esteve vistoriando a finalização do serviço no Ramal Ruela, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Odilo Denig, do secretário de Administração Geral, Rodrigo Furlan, e dos secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Alessandro Bahia, e de Serviços Urbanos e Obras, Leandro Silva Carlos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Município de Assis investe na manutenção de estradas para escoamento da produção
Município de Assis investe na manutenção de estradas para escoamento da produção

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal