Assis Chateaubriand, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

25/01/2020

Federação Estadual de Karatê Interestilos define calendário para 2020 em Assis Chateaubriand

Federação Estadual de Karatê Interestilos define calendário para 2020 em Assis Chateaubriand

Através de assembleia realizada na tarde do último sábado, 18, em sua sede na cidade de Assis Chateaubriand, a Federação Estadual de Karatê Interestilos do Paraná (FEKIP) definiu seu calendário de promoções e participações para o ano 2020. A Assembleia geral ordinária (AGO) contou com presenças de toda diretoria da FEKIP e representantes das Associações filiadas.

Abrindo a assembleia, o professor Luiz Carlos Evangelista, presidente da FEKIP, explanou sobre o seu primeiro ano de mandato, resumindo todas as atividades desenvolvidas pela FEKIP e as conquistas desta sua primeira etapa a frente da entidade. Entre as novidades para 2020, destaca-se as novas associações com interesse em se filiarem a FEKIP, caso da Academia Kioudai de Paranaguá, que confirmou filiação na Assembleia e outras três que fazem parte da região de Maringá, e que também devem integrar o grupo de filiados.

A outra novidade, faz parte do Campeonato Paranaense 2020, que terá uma etapa a mais em seu calendário, em relação a 2019. Serão três etapas classificatórias, mais a etapa final, que encerrará o circuito estadual. O Campeonato Paranaense terá início no dia 28 de março, com a 1ª etapa no município de Tupãssi. A 2ª etapa será realizada no dia 06 de junho em Capitão Leônidas Marques, a 3ª no dia 22 de Agosto em Medianeira e a etapa final, será em Curitiba, no dia 31 de outubro.

O calendário também contará com participações da seleção estadual no Zonal Sul/Sudeste que acontecerá nos dias 02 e 03 de maio no Ibirapuera em SP, Mundial da WUKF de 01 a 05 de julho na Polônia, Nacional de Karatê Unificado dias 11 e 12 de julho, também no Ibirapuera em SP e 27º Campeonato Brasileiro Interestilos de 24 a 27 de setembro, novamente no Ibirapuera em SP. “Estou muito feliz, pois acredito que conseguimos reunir um número expressivo de diretores e filiados em nossa assembleia. Dentro do que foi definido por todos, ficam aqui as expectativas de um ano muito produtivo para o karatê paranaense”. Comentou Luiz Carlos Evangelista, presidente da FEKIP.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal