Assis Chateaubriand, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Assis Chateaubriand

29/01/2020

Prefeitura de Assis inicia distribuição dos carnês do IPTU 2020 através dos Correios

Prefeitura de Assis inicia distribuição dos carnês do IPTU 2020 através dos Correios

A Prefeitura de Assis Chateaubriand fará, a partir de segunda-feira (3), a distribuição dos carnês do IPTU 2020 (Imposto Predial e Territorial Urbano) e os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista, até o dia 10 de abril, serão beneficiados com 10% de desconto sobre o valor do tributo. Outra opção é fazer o parcelamento em até 8 vezes, mas sem desconto, com vencimentos de 10 de abril a 10 novembro.

De acordo com a Coordenadoria de Receita Municipal, em torno de 15 mil carnês foram confeccionados e estão sendo organizados pela equipe do setor. Destes, aproximadamente 12 mil devem ser entregues nas residências e empresas, através dos Correios. Os demais devem procurar o setor de tributação, a partir da segunda semana de fevereiro, para retirá-los, especialmente os donos de terrenos vazios.

Quem não quitar o IPTU, terá o débito inscrito em dívida ativa e a pendência poderá ser ajuizada, tendo, inclusive, que arcar com as custas judiciais. Mantida a inadimplência, o proprietário fica sujeito a penhora do bem imóvel, conforme previsto por lei.

"Recomendamos aos cidadãos que tenham condições de fazer o pagamento em cota única, que assim faça para aproveitar o desconto de 10% oferecido pela Administração Municipal. É um benefício considerável a ser abatido sobre o valor do IPTU", comenta o coordenador de Receita, Edson Fernandes. O atendimento na Receita Municipal acontece das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal